Loading...

3 lugares para comer em Valência

Tem que ir! ✓

Vamos direto para a lista:

1. Mercado Colón: esse espaço conta com várias opções de restaurantes, mas o que você não pode deixar de pedir aqui são as famosas croquetas (no sabor que desejar), as batatas bravas e a cerveja local deles, a Turia. Certo?

Endereço: Carrer de Jorge Juan, 19, 46004 València, Valencia, Espanha

2. Arrocería El Rek: mais um lugar tem que ir e #temquecomer. Comi a minha primeira paella valenciana e não quero mais saber de outra paella na vida! Por favor, peça com a com socarrat (aquele tostadinho no fundo da panela).

Fui até a cidade de El Palmar, uma localidade muito pitoresca, de casas baixas e coloridas entre canais de água que vão da albufeira até ao mar. No caminho, arrozais por todos os lados. Foi quando descobri que é aqui que é produzida uma grande parte de todo o arroz de Espanha. E é aqui que a Paella surgiu! Demais!

Endereço: Carrer del Pintor Martí Girbés, 1, 46012 El Palmar, Valencia, Espanha

Menu: arroceriaelrek.com

3. El Coso: Andando pela rua e checando os cardápios, o El Coso me chamou atenção. Pedi uma Sangria, um atum grelhado e fiquei observando o sol se por de frente para o mar.

Endereço: Passeig de Neptú, 12, 46011 València, Valencia, Espanha

Na região de Poblats Marítims, o bairro predominantemente residencial de El Cabanyal-El Canyamelar abrange uma faixa de praias de areia com um passeio à beira-mar ladeado de palmeiras. As ruas próximas atraem multidões no verão com seus cafés, restaurantes, bares e clubes noturnos. 

Talvez você goste

Sem Comentários

Deixe sua mensagem